Jornal do Cariri
UFCA abre inscrições para cargo de professor da Famed
Seleção será feita por meio de provas discursiva e didática e avaliação de títulos
Foto: Gabriel Souza Dcom/UFCA
Jaqueline Freitas
21/10/20 21:00

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, da Universidade Federal do Cariri (Progep/UFCA) lançou o edital do concurso público para cargo de professor do Magistério Superior, da Faculdade de Medicina (Famed), campus Barbalha. As inscrições começaram nesta terça (20) e ocorrem até 10 de novembro de 2020, exclusivamente de forma online, pela Plataforma Forms, mediante uma taxa de inscrição. 

As etapas do concurso ocorrerão em dia, horário e local descritos no Calendário de Provas, que será publicado no Portal da UFCA, podendo ser realizadas em qualquer um dos campi da UFCA e seguirão com regras que cumpram o isolamento social, como distanciamento e uso de máscaras.

As vagas são para os setores de Clínica Médica/Dermatologia/Semiologia/Internato e Clínica Médica/Geriatria/Semiologia/Internato e o processo seletivo será feito por meio de uma prova escrita discursiva, uma prova didática e a avaliação de títulos, levando em conta as experiências acadêmicas, didáticas e científicas do candidato. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail [email protected]

*Com informações Dcom/UFCA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ