Jornal do Cariri
Trio suspeito de tráfico de drogas é preso em Iguatu
Os policiais faziam um patrulhamento quando avistaram dois homens em atitude suspeita
Foto: SSPDS.
Regy Santos
04/04/24 16:30

A Polícia Militar do Ceará prendeu, nesta quarta-feira (3), um trio suspeito de tráfico de drogas em Iguatu. Na ocasião, os policiais apreenderam mais de 330 gramas de cocaína, além de balança de precisão, embalagens e recipientes plásticos e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos foram conduzidos para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados e colocados à disposição da Justiça.

Os policiais faziam um patrulhamento quando avistaram dois homens em atitude suspeita em uma bicicleta. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados pelos policiais em frente a uma residência.

No imóvel, uma sacola contendo pacotes de cocaína e embalagens e recipientes plásticos para embalar entorpecentes e uma bolsa contendo dinheiro trocado foram apreendidos. Diante disso, os suspeitos, de 26 e 27 anos, e uma mulher, de 51 anos, foram presos e conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O preso, de 26 anos, já responde por por porte ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ