Travesti é assassinada em Juazeiro; psicóloga é morta em Missão Velha
A polícia investiga os dois casos
Fotos: Reprodução.
Regy Santos
12/12/25 14:39

Uma travesti de 34 anos foi assassinada na manhã desta sexta-feira (12), no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo nas costas. Moradores ouviram o tiro e acionaram as forças de segurança. Ao chegarem ao local, encontraram a mulher caída na via. O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Forense, que recolheu vestígios que deverão auxiliar nas investigações.

Em Missão Velha, uma mulher foi assassinada a tiros na porta da escola onde trabalhava. O marido da vítima é investigado como suspeito de ser o mandante do crime. A psicóloga de 37 anos, foi morta na manhã desta sexta-feira (12), o que mobilizou  equipes de saúde e segurança e deu início às primeiras etapas da investigação.

A Polícia Civil passou a trabalhar com a hipótese de feminicídio como linha principal. O ex-companheiro da vítima foi levado à Delegacia de Missão Velha para prestar depoimento. Ele estava com o filho do casal desde o dia anterior e ainda não havia devolvido a criança à mãe, fato que chamou a atenção dos investigadores.

De acordo com informações, a mulher seguia de moto em frente a escola em que trabalhava quando dois homens em uma moto se aproximaram. O piloto usava capacete e bata de moto-táxi. O homem na garupa, sem capacete, efetuou os disparos. A dupla fugiu logo em seguida. O Samu confirmou a morte da vítima ainda no local. Ambos os casos estão sendo investigados pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE