Jornal do Cariri
Tratorista morre após ser atacado por enxame de abelhas na zona rural de Salitre
Um homem que no próximo dia 21 de julho estaria completando 55 anos de idade, identificado como Genivaldo Antônio da Silva, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas, na tarde desta quinta-feira (27), no sítio Serra do Salitre, zona rural de Salitre (CE).
WEVERTON
28/06/19 16:34

Um homem que no próximo dia 21 de julho estaria completando 55 anos de idade, identificado como Genivaldo Antônio da Silva, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas, na tarde desta quinta-feira (27), no sítio Serra do Salitre, zona rural de Salitre (CE).

De acordo com a Polícia Militar, Genivaldo estava prestando serviços como tratorista em um roçado arando terra para o plantio de mandioca. No momento em que cuidava do solo do lugar, ele teria encostado em uma arvore onde havia uma caixa de abelhas do tipo italianas sendo atacado pelos insetos sofrendo picadas pelo corpo.

Populares disseram a polícia que a vítima ainda correu tentando fugir do enxame, mas devido a várias picadas, não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Genivaldo era natural do município de Afrânio-PE e há quinze dias estava residindo na Rua José Arnon, bairro Centro, de Salitre-CE.

O policiamento que compareceu ao local do ocorrido, acionou o Rabecão (Perícia Forense) do IML de Juazeiro do Norte-CE que fez o translado do corpo da vítima para autópsia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ