Jornal do Cariri
Fábrica escola de Cana-de-açúcar está aberta a visitação
De acordo com os registros das autoridades, os 11 ônibus foram incendiados (total ou parcialmente nos seguintes bairros e cidades: Conjunto Alvorada, Álvaro Weyne,
thumb-1920-71611
25/04/19 10:25
Quinze ônibus incendiados – a maioria totalmente destruída – e 11 prédios públicos e privados atacados, além de um policial militar assassinado. Este é o balanço atualizado da onda de atentados registrada em Fortaleza e Região Metropolitana (RMF) desde a madrugada da última sexta-feira (27) e que se estendeu até a noite do domingo (29). Até o momento não há ninguém preso. Três suspeitos foram detidos, mas, por falta de provas, acabaram liberados pela Polícia.

De acordo com os registros das autoridades, os 11 ônibus foram incendiados (total ou parcialmente nos seguintes bairros e cidades: Conjunto Alvorada, Álvaro Weyne, Jacarecanga, Parque Dois irmãos, Sapiranga-Coité, Parque São José, Bela Vista, Passaré, Cristo Redentor, Vila Velha, Bonsucesso, Granja Portugal (em Fortaleza), além de Caucaia e Horizonte.

Policial morto

Ainda por conta da onda de ataques, um policial militar foi morto ao ser atingido por vários tiros disparados por dois homens que fugiram em uma motocicleta. O crime ocorreu por volta de 20h25 no cruzamento das ruas Raimundo Nery e Dom Xisto Albano, no bairro Vila Peri, na zona Sul da Capital. A vítima foi o subtenente da Reserva Remunerada (RR) da Polícia Militar, Juciano de Lima Barbosa. Conforme a equipe de socorristas e médicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que atendeuà ocorrência, o subtenente Barbosa foi atingido por quatro tiros nas costas, um na cabeça, um no braço e outro no abdome. O militar ainda chegou a ser levado para o “Frotinha” de Parangaba, mas não resistiu. Os atiradores fugiram numa moto em direção ao bairro Siqueira e até agora não foram localizados.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ