Jornal do Cariri
Técnico Flávio Araújo troca o Icasa pelo River do Piauí
Técnico disse que já havia conversado sobre a crise financeira do Icasa e que não escondeu do clube a sua negociação com o Ríver
Foto Normando Sóracles - Agência Miséria
Samylla Alves
21/05/20 16:05

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Icasa perdeu uma das contratações mais celebradas pela torcida icasiana, o técnico Flávio Araújo. Recebido com festa em fevereiro, pela diretoria e alguns apoiadores do clube, Flávio negociou com o River do Piauí. Segundo o técnico, a diretoria do Icasa já tinha conversando com ele anteriormente sobre a crise financeira do clube, que se intensificou durante a pandemia, comprometendo o projeto financeiro do clube.

Flávio Araújo disse que em nenhum momento escondeu que estava negociando com o tricolor e que, diante dos últimos acontecimentos, estava liberado pela diretoria do Verdão para conversar com outros times. “Disseram que não teriam condições financeiras de arcar com o que teria sido acordado comigo e a comissão técnica”, declarou Flávio Araújo.

O diretor de futebol do Icasa, Kléber Lavor se pronunciou sobre a saída de Flávio. “A contratação foi feita para o Campeonato Cearense da 2º divisão, que foi adiado sem prazo de retorno. Mudou a situação financeira, patrocinadores sem mandar dinheiro, sem previsão para retorno dos jogos e ele recebeu uma boa proposta do River”, disse Kléber Lavor. O Verdão do Cariri ainda não anunciou o substituto de Flávio Araújo. A diretoria só deve se manifestar após o controle da pandemia de covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ