Jornal do Cariri
Tabela da Série B é divulgada com três times do Cariri
Cariri FC será um dos três representantes do Cariri
Foto: Cariri FC - Divulgação
Robson Roque
10/03/22 15:30

A Federação Cearense de Futebol (CE) divulgou a tabela básica da Série B do Campeonato Cearense de 2022. A competição terá as participações de três times caririenses: Barbalha, Cariri FC e Guarani de Juazeiro.

Na primeira rodada, o Cariri enfrentará o Horizonte em casa, o Guarani encara o Guarany de Sobral fora de casa, e o Barbalha o Tiradentes, também fora de casa. Floresta, Maranguape, Itapipoca e Grêmio Pague Menos são as outras equipes participantes. Clique aqui para ver a tabela completa.

Regulamento

A segunda divisão estadual será disputada em duas fases. Na primeira, os 10 times participantes jogam entre si em turno único, com cada equipe jogando nove partidas. Os cinco primeiros colocados avançam para a segunda fase, enquanto os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série C estadual.

A segunda etapa será semelhante à primeira, com os clubes se enfrentando em um total de quatro partidas cada. Os dois melhores colocados garantem vagas na elite do futebol cearense. Clique aqui para ler o regulamento completo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ