Jornal do Cariri
Tá chegando a hora!
Benones Lessa
07/07/22 8:26

Faltam poucos dias para a Região do Cariri ser tomada pela energia do maior evento de música do Norte e Nordeste. A partir de domingo (10), a cidade do Crato será palco de grandes artistas locais e nacionais. Ao todo, mais de 50 atrações passarão pelo Festival ExpoCrato, que é realizado no Parque Pedro Felício Cavalcante. O público está na maior ansiedade para presenciar as apresentações de cantores como Gusttavo Lima, Luísa Sonza, Ludmilla, Léo Santana, Zé Felipe e Xand Avião. São esperados mais de 500 mil visitantes durante o evento, que chega a sua terceira edição em 2022, após uma pausa de dois anos por causa da pandemia.

Festival ExpoCrato. Foto: Kaio Cads

Vem aí

Começam em agosto as gravações da primeira novela/telessérie da HBO Max. Escrita por Raphael Montes, “Segundas Intenções” terá como pano de fundo o Rio de Janeiro. A trama conta uma história de busca por Justiça, que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Reynaldo Gianecchini, Antonio Fagundes, Alice Wegmann e Camila Pitanga estão entre os confirmados no elenco.

Vacation

Ticiane Pinheiro, acompanhada do marido (César Tralli) e das filhas (Rafaella Justus e Manuella), encerrou suas férias em solo cearense no último domingo (03). A apresentadora teve dias de muita diversão em praias como a do Cumbuco, na Região Metropolitana de Fortaleza. No mesmo dia, estreou na Record TV a terceira temporada de "Canta Comigo Teen", reality em que Tici divide a apresentação com Rodrigo Faro.

César Tralli e Ticiane Pinheiro. Foto: Reprodução / Instagram

Novidade

Um novo canal a cabo chega às principais operadoras do país nesta terça-feira (05). Fruto de uma parceria entre a Newco Pay TV, programadora do Grupo Bandeirantes, e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o Empreender terá sede principal em Brasília. A emissora dividirá sua programação em quatro pilares: institucional, informativo, educacional e técnico.

Bastidores

Falando no Grupo Bandeirantes... Os investimentos na Band Ceará (canal 20.1) estão movimentando a comunicação cearense. Além dos diversos programas locais, comandados por nomes conhecidos pelo público, a emissora agora flerta com um certo fofoqueiro para turbinar a audiência — mas só após as eleições! Na boca miúda, falam também sobre uma jogada que pode dar uma boa chacoalhada no rádio cearense.

Leite de pedra

Parece que a baixa audiência de “Todas as Garotas em Mim” não tem afastado os anunciantes da Record TV. Nesta semana, por exemplo, a plataforma de comércio eletrônico Shopee fará sua estreia na teledramaturgia brasileira dentro da novela. Serão cinco inserções ao longo da semana, todas promovendo a campanha que comemora os dois anos dos vendedores do país na plataforma. O setor comercial comemora!

Ao Vivo

Ludmilla se juntou à Luísa Sonza para lançar mais uma edição do projeto “Lud Sessions”. O medley, repleto de hits das duas, chegou aos ouvidos do público na última quinta-feira (30). Lud e Lu se apresentam no mesmo dia no Festival ExpoCrato 2022. Será que vai rolar uma versão ao vivo para os fãs caririenses?

Ludmilla e Luísa Sonza. Foto: Reprodução / Instagram
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ