Jornal do Cariri
Suspeitos de homicídio e estupro são presos em Crato e Altaneira
Foto: Polícia Civil
09/07/21 14:23

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (8): um suspeito de homicídio em Crato e o outro de tentar estuprar uma mulher em Altaneira. No caso do crime ocorrido em Crato, trata-se da morte de um rapaz de 28 anos assassinado à golpes de faca no Conjunto Vitória Nossa, ocorrido no início da manhã de ontem (8).

Um rapaz de 19 anos foi preso na tarde do mesmo dia por uma equipe da Polícia Civil. A faca usada no crime foi encontrada pelos policiais após informações dadas por ele sobre onde tinha descartado a arma.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, ele já respondeu, enquanto era adolescente, por atos infracionais como posse ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas e crimes contra a administração pública.

Estupro

Também na madrugada de quinta-feira, um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher dois dias antes em Altaneira. O crime ocorreu nas imediações de uma igreja da cidade.

Segundo relato da Polícia Civil, o homem, sem antecedentes criminais, abordou a vítima, mas foi contido por populares. Desacordada e caída ao chão, a mulher foi socorrida por pessoas que estavam próximas ao local. O agressor foi autuado em flagrante por estupro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ