Jornal do Cariri
Suspeito por integrar grupo criminoso é preso em Aurora
Homem de 36 anos também teve mandado de prisão preventiva
Imagem: PCCE
14/06/24 8:30

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou operação que resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um grupo criminoso. Uma delas é de Aurora, município do Cariri, e as outras três de Independência. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido

Na operação foram realizadas prisões de dois homens, de 31 e 23 anos,  e de uma mulher, de 37 anos, investigados por integrarem uma organização criminosa atuante na região. Ambos são de Independência.. O quarto suspeito, um homem de 36 anos, também teve um mandado de prisão preventiva por integrar organização criminosa, cumprido no município de Aurora. As equipes ainda apreenderam um adolescente, de 16 anos, após um mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada na cidade de Independência. Além disso, outras três pessoas, que já estavam presas, também tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos. 

As ações foram efetuadas por equipes da Delegacia Municipal de Independência, com apoio das equipes das Delegacias vinculadas à Regional de Crateús e da Delegacia de Boa Viagem e de Aurora. Os suspeitos presos e o adolescente apreendido foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Independência, unidade da PCCE, onde tiveram os devidos procedimentos cumpridos. A mulher também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Eles já encontram-se à disposição da Justiça.

Informações da SSPDS

PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ