Jornal do Cariri
Suspeito por crime de homicídio é preso em Farias Brito
Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Crato
Foto: SSPDS
02/04/24 12:11

Um homem de 29 anos foi preso, em Farias Brito, suspeito por crime de homicídio. Segundo levantamento da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o homem é apontado por crime de homicídio registrado em dezembro do ano passado, no Centro de Farias Brito. Com o mandado de prisão preventiva em mãos, policiais civis da Delegacia Municipal de Farias Brito se deslocaram para o endereço indicado e realizaram a prisão.

Após a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Crato, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3544-1270, da Delegacia Municipal de Farias Brito. O sigilo e o anonimato são garantidos.

PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ