Jornal do Cariri
Suspeito de homicídio contra uruguaio é preso em Juazeiro
A vítima foi atingida por um objeto perfurocortante
Foto: Divulgação.
Regy Santos
19/06/24 14:35

Nesta quarta-feira (19), a Policia Civil por meio de um trabalho de inteligência localizou e prendeu um homem de 26 anos, investigado  por crimes de homicídio consumado e tentado. Os crimes e a prisão ocorreram no município de Juazeiro do Norte. Contra o alvo foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva.

Conforme levantamentos policiais, o homem é apontado como autor de um crime de homicídio em que vitimou um homem de nacionalidade uruguaia. A vítima foi atingida por um objeto perfurocortante e não resistiu aos ferimentos. Na ocasião, um outro homem também foi ferido. Os crimes foram registrados em janeiro deste ano, em Juazeiro do Norte.

Após aprofundar as investigações, equipes do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, lograram êxito na localização do alvo que estava escondido em uma região de zona rural da cidade. Após a captura, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, ele está à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ