Jornal do Cariri
Suspeito de estupro é preso com arma de fogo
O homem é suspeito de estupro de vulnerável contra duas sobrinhas
Foto: PMCE
Natália Alves
10/06/22 17:00

Uma ação realizada nesta segunda-feira (06) pela PC-CE resultou na prisão de um homem suspeito de estupro de vulnerável, portando uma arma de fogo municiada. O indivíduo foi preso após policiais realizarem uma investigação em função de uma denúncia, onde o homem seria suspeito de estupro de vulnerável contra duas sobrinhas de 17 e 12 anos. Durante as investigações, os policiais obtiveram a informação de que o homem portava uma arma de fogo.

Após coleta de informações,  a PC-CE representou pela prisão do suspeito, que teve mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos. Realizadas as conformidades sobre os mandados, os policiais seguiram para a residência do suspeito, realizando sua prisão. No local, os policiais encontram uma pistola com cerca de 50 munições de diversos calibres, que foi apreendida.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, em Crato, onde foi realizada a prisão preventiva por estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo. A PC-CE segue as investigações para apuração do caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ