Jornal do Cariri
Suspeito de estuprar enteada de 12 anos em Juazeiro é preso em Pernambuco
Ele agora está à disposição da Justiça cearense
10/05/24 9:00

Um homem de 26 anos, suspeito de praticar um crime sexual contra a própria enteada, uma adolescente de 12 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) nesta quinta-feira (09). O  crime foi registrado em dezembro de 2023, em Juazeiro do Norte, e a captura do homem, que estava foragido, foi realizada na cidade de Salgueiro, em Pernambuco.

Com o conhecimento acerca do crime, equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte instauraram um inquérito policial para investigar os detalhes do caso. Na época, com base no que foi apurado, o homem aproveitava a aproximação com a adolescente para praticar a ação criminosa. Ao tomar conhecimento do trabalho policial, o homem fugiu do Ceará. Com a decisão judicial favorável a sua prisão preventiva, os policiais civis iniciaram diligências com a finalidade de localizá-lo.

Após troca de informações, equipes da PCCE localizaram o homem na cidade de Salgueiro. Com isso, ele foi levado a uma unidade policial da região, onde todos os trâmites para a sua prisão foram realizados. Ele agora está à disposição da Justiça cearense.

Com informações da SSPDS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ