Suspeito de chefiar facção é preso ao ser atendido no Hospital Regional do Cariri
Homem foi detido ao apresentar identidade falsa
Foto: Reprodução
Jornal do Cariri
17/02/26 14:30

Apontado pela Polícia Civil como chefe de uma organização criminosa com atuação na região do Cariri, Marlisson Lopes Morais foi preso enquanto recebia atendimento médico no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (13), mas divulgada oficialmente apenas nesta semana.

De acordo com o Auto de Prisão em Flagrante, Marlisson procurou a unidade hospitalar com queixas relacionadas a um quadro de cálculo renal. Para evitar ser identificado, ele teria apresentado um documento de identidade falso no momento do atendimento. O documento, entretanto, estava em nome de um homem que possui antecedentes criminais, o que levantou suspeitas.

Durante a abordagem, policiais civis constataram a verdadeira identidade do suspeito e informaram que ele é apontado como líder da facção Comando Vermelho em Juazeiro do Norte. Segundo a investigação, Marlisson possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação criminosa e homicídio.

Ele permanece internado no Hospital Regional do Cariri, sob escolta policial, aguardando a realização de um procedimento cirúrgico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE