Suspeitas de envolvimento em homicídio são capturadas em Crato
Elas foram capturadas durante ação conjunta realizada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar
Imagem: SSPDS
11/10/23 8:30

Duas mulheres, suspeitas de envolvimento em um homicídio registrado em um mercado público, no município do Crato, foram capturadas durante ação conjunta realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). O crime ocorreu na segunda-feira e, poucas horas após a ação criminosa, as equipes policiais realizaram a captura das duas mulheres, que foram autuadas em flagrante.

As investigações apontam que Ana Aparecida, de 19 anos, e Ana Keliane, de 18 anos, são suspeitas de repassar informações sobre a localização da vítima para os executores do crime. A vítima era um homem de 29 anos, que tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e crime contra a administração pública. Ele foi morto por disparos de arma de fogo em um mercado público.

Policiais da Delegacia Regional do Crato e do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) foram os responsáveis pela prisão de Ana Aparecida, na localidade de Sítio Quebrada. Concomitantemente, uma equipe da 3ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar (3ª Cia /2º BPM) realizou a captura de Ana Keliane, em um imóvel situado no distrito de Ponta da Serra. Elas foram autuadas por participação no homicídio e colocadas à disposição da Justiça. As Forças de Segurança continuam empreendendo diligências no intuito de capturar outros envolvidos na ação criminosa.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser feitas ainda pelo número (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Informações da SSPDS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ