Jornal do Cariri
Sucesso absoluto
Benones Lessa
07/06/22 10:56

Quando o assunto é “Pantanal”, a Globo só tem o que comemorar. O remake da clássica novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida na Rede Manchete em 1990, tem alcançado um feito inédito para suas antecessoras recentes: conseguir boa audiência e ser aclamada pela crítica e pelo público. Para se ter uma ideia do poder de “Pantanal”, na última semana a emissora dos Marinho revelou que ela é a trama mais vista por homens desde “Avenida Brasil”. A audiência masculina do remake cresceu 35% em relação à média histórica desse público no horário das nove. E tem mais: há dias em que a novela é mais vista por homens do que por mulheres.

Jesuíta e Alanis. Foto: Divulgação / TV Globo

Bastidores

A jornalista e produtora cultural Renata Monte, que celebrou seus 29 anos na última quarta-feira (1º), recebeu um vídeo especial do elenco de  “Pantanal”, direto do Mato Grosso do Sul. A surpresa foi orquestrada por Silvero Pereira, com quem Renata trabalha há anos. Jesuíta Barbosa, Camila Morgado e Marcos Palmeira estão entre os que felicitaram a cearense. O vídeo está disponível no Instagram: @renatamontex.

Gravando

Na última semana, Rodrigo Santoro e Marcelo Adnet se encontraram, no Rio de Janeiro, para gravar as músicas em inglês do filme “Arca de Noé”. Dirigida por Sérgio Machado, a animação é baseada na obra de Vinicius de Moraes. Na produção, o ator e o humorista darão vida aos ratinhos Vini e Tom em homenagem aos compositores Vinicius e Tom Jobim. O filme terá versões originais em português e inglês.

Rodrigo e Marcelo. Foto: Divulgação

Hit

Parece que os franceses estão bem envolvidos pela nossa Girl From Rio! No último sábado (04), "Envolver" subiu 16 posições no Spotify França e alcançou a 35ª colocação entre as músicas mais ouvidas do dia no país, com mais de 130 mil plays. Será que eles estão treinando "el paso de Anitta" para o show da poderosa no Lollapalooza Paris? A apresentação da carioca está marcada para o dia 16 de julho.

Bo$$

Deborah Secco acaba de mergulhar ainda mais no ramo empresarial. A atriz, que já deu o primeiro passo nos negócios há alguns anos se tornando sócia do Singu — um marketplace de beleza e bem-estar — agora assina o contrato de sociedade da rede de tratamentos e transplantes capilares Mais Cabello. A empresa já conta com Malvino Salvador como sócio e agora traz Deborah como o rosto feminino da marca.

Esquenta

O trio que é sucesso nas paradas musicais, Nattanzinho, Felipe Amorim e Ávine Vinny, vai agitar o Sunset do Festival — esquenta oficial do Festival ExpoCrato 2022. Com ingressos custando entre R$ 100 e R$ 400, o evento está marcado para o dia 16 de julho (sábado) e será realizado no Praia Park, em Juazeiro do Norte, cidade irmã do Crato. Os portões abrem a partir das 14h. Ficou tentado a participar?

Replay!

João Gomes, uma das principais atrações do Festival ExpoCrato, fechou mais um evento na Região Sul do estado. Ele participará da ExpoBrejo 2022, que acontece no município de Brejo Santo entre os dias 20 e 28 de agosto. Toca do Vale e Vitor Fernandes também farão essa dobradinha!

João Gomes. Foto: Reprodução / Instagram
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ