Jornal do Cariri
Sob nova direção
Benones Lessa
19/12/23 10:44

Martelo batido: a empresa do deputado federal Yury do Paredão (MDB) assumirá a organização do Festival Expocrato em 2024. Desde 2018, quando ganhou nova estrutura e passou a ser tratado como um festival de música, o evento vinha sendo realizado pela Multi Entretenimento e Mega Som. Mostrando alinhamento com o governador Elmano de Freitas (PT) e com o secretário do Desenvolvimento Agrário, Moisés Braz (PT), Yury promete realizar uma festa com um viés mais social, mais voltada “para o povo”.

Festival Expocrato e Yury do Paredão. Fotos: Reprodução

Cinema

Protagonista de “De Pernas Pro Ar”, uma das franquias de maior sucesso do cinema nacional, Ingrid Guimarães retorna às telonas do país na comédia “Minha Irmã e Eu”. Ao lado de Tatá Werneck, que co-protagoniza o longa-metragem, a atriz tem a missão de levar o grande público de volta aos cinemas para assistir a uma produção nacional. A estreia está marcada para o dia 25 de dezembro.

Ano novo…

Simone Mendes encerra 2023 engatilhando trabalhos para o ano que vem. No último sábado (16), ela reuniu fãs em Fortaleza na gravação do DVD "Cantando Sua História". Durante o evento, a sertaneja apresentou ao público 14 músicas inéditas, incluindo a canção "Sofrimento na Resposta", que foi interpretada no gênero guarânia.

Simone Mendes. Foto: Reprodução / Instagram

De volta

Esteban Tavares desembarca em Juazeiro do Norte, no dia 13 de janeiro, para uma apresentação no Cangaço Bar. O show integra a Turnê Nordeste e reúne grandes sucessos do cantor, além de músicas do seu novo trabalho. O primeiro lote de ingressos já está à venda na plataforma Sympla, com preços a partir de R$ 30. Há, ainda, a possibilidade de meia-social, que custa R$ 35 + 1 kg de alimento.

Ivete 3.0

Nesta quarta-feira (20), a TV Globo transmite, ao vivo, o show que Ivete Sangalo realizará no Estádio do Maracanã. A partir das 22 horas, a cantora dará ao público uma provinha da turnê “Ivete 3.0”, que rodará o Brasil em 2024. Ao todo, serão 30 shows realizados em estádios de todo o país. No esquenta realizado no emblemático estádio carioca, Ivete conta com a participação especial de Ludmilla.

Sucesso

Consagrado como um dos maiores eventos musicais do país, a turnê 2023 do projeto “Tardezinha”, do pagodeiro Thiaguinho, chegou ao fim no domingo (17), após duas apresentações extras na Neo Química Arena, em São Paulo. O evento reuniu, ao longo do ano, mais de 800 mil pessoas, em mais de 180 horas de shows que passaram por 25 cidades brasileiras, além de Lisboa e Miami.

Eterna

Rita Lee (1947-2023) conquistou um feito e tanto com sua produção literária. Neste mês, suas duas autobiografias e seus três livros infantis editados pela Globo Livros bateram a marca de  1 milhão de exemplares vendidos.

Rita Lee. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ