Jornal do Cariri
Silvio Santos vem aí
Benones Lessa
31/05/22 10:45
Frame de "O Rei da TV". Foto: Div

Tá chegando a hora do homem do baú estrear no Star+. Ou melhor, de Mariano Mattos e José Rubens Chachá mostrarem ao público suas versões de Silvio Santos. Os atores são os responsáveis por dar vida ao comunicador, em diferentes fases da vida, na série "O Rei da TV". A previsão de estreia é setembro deste ano, pouco depois da comemoração de um ano da chegada do serviço de streaming, pertencente à Disney, ao Brasil. Com Leona Cavalli interpretando Íris Abravanel e Elisa Romero encarnando Daniela Beyruti, a produção passeia por várias décadas para contar a história de um dos maiores nomes da televisão brasileira.

Beijinho doce

Na última sexta-feira (27), Bianca Andrade e João Guilherme trocaram beijos em uma festa. E o que era pra ser só uma ficada, acabou virando um rebuliço. Isso porque o momento dos dois foi parar em um perfil de fofoca, atraindo vários fiscais de beijo. Será que, após essa onda de hate, vai rolar uma próxima vez? Sem papas na língua, Boca Rosa mandou avisar: "quando me dá vontade de dar uns beijinhos, eu vou lá e dou".

Luxo

Deve ser difícil odiar Isabeli Fontana e não poder chamá-la de irrelevante. A top model esteve no encerramento do Festival de Cannes, no sábado (28), e chamou a atenção pela bela joia que carregou no pescoço. Elaborado por uma designer chinesa, o broche conta com uma esmeralda de mais de 70 mil quilates, além de 200 quilates de diamantes. A brasileira foi a primeira celebridade mundial a exibir a peça.

Expansão

O Grupo Edson Queiroz, do qual o Sistema Verdes Mares faz parte, vai aumentar os investimentos em Pernambuco — por lá, eles são donos da Recife FM. A aposta, no entanto, não é nas ondas do rádio e sim nas ondas do mar. Sob o comando de Carlos Rotella, o grupo vai construir um terminal de tancagem de gás liquefeito de petróleo, no Porto de Suape. Atualmente, o setor de energia (Nacional Gás) detém 70% da receita do GEQ.

Vai brilhar

Parece que Juliette não se deixou abalar pelo questionamento de Samantha Schmütz. Comprometida com o público, a ex-BBB continua sua jornada no mundo da música. E o próximo lançamento já tem data marcada. Na quinta-feira (2), todos terão acesso à canção mais intimista e vulnerável da paraibana até aqui. “Solar” foi co-escrita por Juzé e tem como base um texto que Juliette fez sobre a morte da irmã, Julienne.

De volta

Se tudo correr como o planejado, Marcos Mion retoma as gravações do “Caldeirão” nesta terça-feira (1). O apresentador estava afastado por ter contraído covid-19. Devido à doença, não pôde apresentar o Especial de 50 anos de Ivete Sangalo. Novato na plim plim, Mion está com a moral lá em cima. Diferente de Luciano Huck com o “Domingão”, ele conquistou de primeira público e crítica com o seu “Caldeirola”.

Vem, Sandy!

Depois da bem-sucedida "Nossa História", em parceria com o irmão, Sandy anunciou uma nova turnê. A próxima leva de apresentações começa em agosto e conta com 14 datas marcadas. Até o momento, não há previsão de show em solo cearense. Os fãs da cantora não param de pedir: vem, Sandy!

Sandy. Foto: Reprodução / Instagram
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ