Jornal do Cariri
Sessão da Câmara teve ânimos exaltados e tapa
Discussão envolveu vereadores de um mesmo partido
Foto: Reprodução do YouTube
Robson Roque
18/08/21 15:45

O final da sessão da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realizada nesta terça-feira (17) foi marcado por intensa discussão entre os vereadores Darlan Lobo e Capitão Vieira Neto, de um lado, e Márcio Jóias, de outro. Todos eles são do mesmo partido, o PTB.

O presidente da Câmara, Darlan Lobo, discursava sobre a situação da Via Metro, empresa responsável pelo transporte municipal em Juazeiro e que deixou de operar em algumas rotas. Márcio Jóias interrompeu a fala de Darlan, que questionou: "Posso continuar?". Márcio, então, criticou: "Você é um ditador. Por isso todo o mundo lhe chamam de ditador".

Durante a discussão, Vieira Neto, que presidia a sessão, ordenou que o microfone de Márcio fosse desligado, e gritou, depois que Márcio deu um tapa na mesa: "O senhor se inscreva nos seus 20 minutos. Respeite a palavra dele e você não bate em mesa vereador. Porque você não está em sua casa, não", retrucou Vieira Neto, suspendendo a sessão e classificando o ato do vereador como desrespeito à Câmara.

Confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ