Sequência de crimes deixa três mortos no Crato entre sexta e domingo
Os crimes estão sendo investigadso pela polícia
Foto: Divulgação
Regy Santos
16/02/26 14:03

Três homicídios foram registrados no município de Crato entre a sexta-feira (13) e o domingo (15). Ainda não há confirmação de prisões nem divulgação oficial sobre as motivações dos crimes.

Um dos casos aconteceu no domingo (15), em que um homem de 24 anos, que trabalhava como ajudante de pedreiro e residia no Sítio Rosto, foi baleado enquanto estava em um estabelecimento comercial  no bairro Lameiro. Ele chegou a ser socorrido a um  hospital do Crato, mas morreu horas depois.

Na sexta-feira (13), um homem  de 21 anos, servente de pedreiro e morador do bairro Novo Crato, foi encontrado sem vida em uma estrada carroçável próxima a uma cerâmica, às margens da rodovia CE-386, no bairro  Batateiras. A perícia constatou que a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo.

O terceiro caso aconteceu no sábado (14), ao meio-dia, quando o adolescente  de 14 anos, foi baleado no bairro Muriti. O crime ocorreu nas proximidades de uma escola em construção, próximo à residência do jovem, que não resistiu aos ferimentos. As investigações estão sob responsabilidade das forças de segurança

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE