Jornal do Cariri
Senac discute inovação para setor gastronômico
Programação inclui lançamento do concurso "A comida cearense que virá".
Programação acontece através das redes sociais. Foto: Shutterstock
Joaquim Júnior
14/07/20 8:00

A pandemia de covid-19 comprometeu diferenciados setores da economia – o gastronômico foi um deles. Diante do atual momento, o Senac Ceará promove, até o dia 17 de julho, a semana Senac Gastronomia Digital, no Tudo em Casa Fecomércio. A programação inclui webinars, lives e o lançamento do concurso “A Comida Cearense que virá”

De acordo com Vanessa Santos, consultora de Gastronomia do Senac, as discussões pretendem, através da experiência dos especialistas envolvidos, refletir e propor alternativas de readequação e inovação para o setor. Além de debates teóricos, a semana também conta com a participação de instrutores do Senac que, por meio de lives diárias, ensinarão receitas fáceis e práticas. Com transmissão através do Instagram @senacce, de segunda à quinta-feira, às 17h, o público vai aprender receitas que envolvem técnicas de confeitaria, pratos e dicas para cardápio de entrega, panificação, e sobremesas de vitrine.

Concurso “A Comida Cearense que virá”

Na sexta-feira, 17/07, às 17h, acontece o lançamento do concurso “A comida cearense que virá”, com o intuito de discutir como será a cozinha e a comida cearense do futuro. Juntos, Ivan Prado, gestor das Empresas-Escola do Senac Ceará, e Vanessa Santos irão apresentar o edital e as regras para participar da competição.

Mais informações: www.ce.senac.br 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ