Jornal do Cariri
Semana do Município começa oficialmente em Barbalha
O ato ocorreu no Centro Administrativo José de Sá Barreto
Foto: Prefeitura de Barbalha
Natália Alves
16/08/22 14:30

Nesta segunda-feira (15) foi realizada a abertura da Semana do Município em Barbalha.  O ato ocorreu no Centro Administrativo José de Sá Barreto com hasteamento das bandeiras do Brasil, do Ceará e do Município, atos executados pelo prefeito Guilherme Saraiva, pelo vereador Hamilton Lira e pelo vice-prefeito Everton Siqueira, respectivamente.

Os atos cívicos foram acompanhados pela Banda de Música Batuta do Rosário. O momento contou também com um momento religioso, com as bênçãos do Pároco da Igreja de São Vicente de Paulo, padre Marques, para a cidade de Barbalha.

Para o Prefeito Guilherme Saraiva, o momento é de planejamentos para entregar um serviço público melhor para a população. “Avançamos em algumas áreas, outras precisam ser melhoradas. Hoje estamos assinando ordens de serviço para saúde, educação e infraestrutura, com apoio do governo federal, estadual e, a maioria,  com recursos do município,  Estamos plantando sementinhas agora, para colhermos no futuro. Com planejamento, vamos entregar um serviço de qualidade”, disse Guilherme.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ