Jornal do Cariri
Seleções de vôlei de Aiuaba defendem o pódio duplo neste domingo
Cidades do Cariri integram a competição
Foto: Marcelo Dantas
Natália Alves
11/03/23 14:31

As seleções masculina e feminina de vôlei da Associação de Voleibol de Aiuabense e Desportistas em Geral representarão, mais uma vez, o município de Aiuaba na Liga Cariri Oeste de Vôlei. A competição terá início em março e findará em setembro.

A Liga Cariri Oeste de Vôlei é uma competição de vôlei amador que envolve as cidades de Aiuaba, Araripe, Salitre, Potengi, Campos Sales, Santana do Cariri, Crato e Araripina no Pernambuco, como equipe estrangeira convidada. “ A liga foi pensada inicialmente para disseminar a prática esportiva do voleibol nos municípios integrantes da liga, não o competir pelo competir”, pontua a Associação de Aiuaba.

A primeira etapa será neste domingo, na cidade de Araripe. As fases seguintes se darão nas cidades de Campos Sales, Crato, Salitre, Potengi e Santana do Cariri. A final será sediada em Aiuaba, dia 10 de setembro nas festividades da semana do município.

A equipe feminina de Aiuaba defende o título de campeã da competição, quando venceu a final contra as Panteras, equipe de Campos Sales, ocorrida em 2022. Já o elenco masculino que ficou em 3º lugar, buscar manter ou melhorar o resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ