Jornal do Cariri
Seleções de vôlei de Aiuaba conquistam pódio duplo na final da Pré Liga Cariri Oeste
A fase final da competição foi realizada em Potengi
Foto: SSPDS
Natália Alves
16/08/22 13:34

As seleções da Associação de Voleibol de Aiuaba conquistaram, neste fim de semana o primeiro lugar nas modalidades feminino e masculino de vôlei, na final da Pré Liga Cariri Oeste de Vôlei.

A competição começou em abril, e além de Aiuaba participaram os municípios de Araripe, Potengi, Campos Sales, Santana do Cariri e Salitre e teve sua fase final ontem (14) em Potengi.

Para a atleta Nicivalda Brito, levantadora da equipe feminina, sair campeã da competição foi uma conquista muito grande para ela, para a equipe e para a cidade de Aiuaba que agora é reconhecida também pelo voleibol.

Já o ponteiro da seleção masculina, Boré, o terceiro lugar da equipe demonstra que com dedicação, treino e persistência pode-se jogar de igual para igual com outras equipes que possuem um nível mais alto de voleibol. "Quem conhece a nossa trajetória sabe que já somos campeões só por está aqui", afirma.

O vice presidente da associação, André, também atleta da equipe masculina, reforça que o resultado de ambas as equipes demonstra superação e agradece o apoio recebido pela Prefeitura Municipal e pela Sejuv para participação na competição. "O troféu é nosso!", ressalta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ