Jornal do Cariri
Secretário de Saúde do Ceará está no Cariri
"Viemos agora para organizar e discutir o planejamento nesse momento de enfrentamento da infecção pelo coronavírus", diz Cabeto
Secretário visita equipamentos de saúde e dialoga com prefeitos e secretários de saúde. Foto: Governo do Ceará
Robson Roque
29/06/20 14:00

O Governo do Ceará direciona as atenções para o Cariri. O secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto, veio à região nesta segunda-feira (29) para acompanhar de perto o enfrentamento ao novo coronavírus.

“Viemos agora para organizar e discutir o planejamento nesse momento de enfrentamento da infecção pelo coronavírus e para ajudar aos gestores locais a se planejarem, estabelecerem metas para ampliação das unidades hospitalares e organização da rede [de Saúde]”, diz o secretário.

Durante a visita ao Cariri, o secretário visitará o Hospital Regional do Cariri, o Hospital de Campanha e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), em Juazeiro do Norte, e unidades de Saúde em Crato e Barbalha.

Enquanto Fortaleza registra queda nos casos da covid-19, a região caririense vê a quantidade de pessoas infectadas e mortas pelo novo coronavírus aumentar consideravelmente dia após dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ