Jornal do Cariri
Se avexe não
Benones Lessa
20/02/24 10:28

Nosso sotaque vai ecoar ainda mais pelo Brasil a partir do próximo mês. Isso porque está marcada para o dia 06 de março a estreia da série “Se Avexe Não” na programação da TV Brasil. Produzida pela Orla Filmes, a série foi filmada na cidade de Fortaleza e possui o enredo e textos escritos por Luciana Vieira, Victor Costa Lopes e Wislan Esmeraldo. O elenco, inclusive, é composto inteiramente por atores cearenses. Entre eles:  Juliana Maia, Fabíola Líper, Rafael Martins, Bruna Pessoa, Lucas Cavalcante, Ana Luiza Rios, Mateus Franklin e Bilica Leo. Vale a pena assistir!

Elenco de "Se Avexe Não". Fotos: Reprodução

Homenagem

O filme cearense “A Filha do Palhaço”, que teve como uma de suas inspirações a trajetória do humorista Paulo Diógenes, falecido na última semana, deve estrear ainda no primeiro semestre de 2024. Dirigido e escrito por Pedro Diógenes, primo de 2º grau do comediante, o longa é uma ficção que faz referências e homenagens ao artista e à célebre personagem Raimundinha.

Hello

Ícone da TV estadunidense, Oprah Winfrey confirmou uma vinda ao Brasil em abril deste ano. A apresentadora foi escalada para participar da primeira edição do evento Legends In Town, realizado pela XP e Alvarez & Marshall, em São Paulo. Interessados podem adquirir ingressos a partir de R$ 2.355. A ideia é transformar o evento na maior plataforma de eventos e relacionamento mais exclusivos da América Latina.

Oprah Winfrey. Foto: Reprodução / Instagram

Ponto final

Chegaram ao fim as gravações de Fuzuê, novela das sete da Globo, escrita por Gustavo Reiz. O trabalho se despede do público com dois casamentos: Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro); e Lampião (Ary Fontoura) e Mercedes (Ana Lúcia Torre). No quesito audiência e repercussão, deixou a desejar. Mas a alta cúpula avalia que o resultado não foi tão ruim assim. Bom para o autor!

Liberada

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, recebeu o aval da Comissão de Ética para continuar com suas apresentações enquanto estiver à frente da pasta. Em uma consulta anterior, conseguiu sinal positivo para cumprir compromissos firmados antes de sua posse. Agora, assim como Gilberto Gil, que também ocupou o cargo, ela estará livre para tocar sua carreira artística paralelamente. Claro, usando do bom senso.

É do Brasil

O canal a cabo Warner Channel estreia a nova temporada de “MATCHES”, série nacional de comédia, no dia 23 de fevereiro, às 22h55. Dirigida por Anita Barbosa e Manuh Fontes, a produção reúne no elenco Fernanda de Freitas, George Sauma, Luana Martau, Raphael Logam, Flávio Pardal e Pedroca Monteiro. Os episódios estarão disponíveis às sextas-feiras na HBO Max.

Novidade

Após curtir bastante o Carnaval, Silvero Pereira está de volta ao trabalho. Para março, já tem show agendado agendado, além do lançamento de “Paralelas”, segundo single do projeto em que homenageia Belchior.

Silvero Pereira. Foto: Bruna Costa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ