Jornal do Cariri
Rock in Rio: Alcione cancela participação em tributo à Elza Soares
Equipe do Festival informou que Marrom cancelou sua participação por motivos pessoais
Elza Soares e Alcione. Foto: Reprodução / Instagram
Benones Lessa
12/08/22 22:00

Na noite desta sexta-feira (12), a organização Rock In Rio informou que Alcione cancelou sua participação em "Power! Elza vive, Um Show em Homenagem a Elza Soares”. A apresentação está marcada para o dia 11 de setembro e vai acontecer no palco Sunset.

No comunicado à imprensa, o Festival afirma entender a relevância da artista e, por isso, não a substituirá. "O show seguirá com Majur, Agnes Nunes, Caio Prado, Mart’nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz; que juntas assumirão as músicas Alcione cantaria", diz trecho da nota.

Especula-se que a desistência tenha se dado por motivo de saúde. Há menos de um mês, a cantora realizou uma cirurgia na coluna vertebral. A equipe do Rock in Rio informou que Marrom cancelou sua participação por motivos pessoais.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo Festival:

A organização do Rock in Rio esclarece que a cantora Alcione, que estaria no Palco Sunset em “Power! Elza vive, Um Show em Homenagem a Elza Soares”, no dia 11 de setembro, por motivos pessoais não fará mais esta participação. Entendendo a relevância da artista, ela não será substituída e o show seguirá com Majur, Agnes Nunes, Caio Prado, Mart’nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz; que juntas assumirão as músicas Alcione cantaria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ