Jornal do Cariri
Reunião entre times de Juazeiro e gestão municipal debate Lei de Patrocínio
Entre os temas, estão os valores repassados para competições de 2022
Foto: Ascom de Juazeiro do Norte
Joaquim Júnior
17/03/22 11:00

Dirigentes do Campo Grande, Guarani de Juazeiro e Icasa, os três clubes de futebol profissional de Juazeiro do Norte, participaram de reunião com a Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte (Sejuv). Eles discutiram sobre as atribuições da Lei de Patrocínio para o Esporte Amador e Profissional.

Na reunião, o secretário de Esporte e Juventude, Bendimar Júnior, e o assessor jurídico da pasta, Romell Elpídio, explicaram que os valores que serão repassados foram baseados no número de competições em que os clubes estarão durante o ano de 2022. A Lei apresenta que serão disponibilizados material esportivo, transportes ou serviços, quando estiverem disponíveis, para as equipes amadoras ou atletas individuais. Além disso, serão oferecidos transportes ou serviços, se estiverem disponíveis, para as equipes profissionais.

“Poderá, também, haver o repasse de verba pública, sendo verificada a aprovação de plano de trabalho pelas equipes interessadas, que promovam desenvolvimento social e o esporte educacional. Tudo será analisado juridicamente, de acordo com os detalhes da Lei”, apresenta a Sejuv.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ