Suspeita de gerenciar financeiro de facção é presa em Juazeiro
Mulher foi capturada pela equipe da Draco no bairro Romeirão
Foto: Ascom SSPDS
Jornal do Cariri
20/11/25 11:00

Uma mulher, de 22 anos, foi presa pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), sob a acusação de ser responsável pelo setor financeiro e de logística de um grupo criminoso de origem paulista, com atuação em Juazeiro do Norte. A suspeita foi alvo do mandado de prisão preventiva e colocada à disposição da Justiça, pela equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (Draco Sul).

Ela é investigada por integrar organização criminosa e tráfico de drogas e figura como um alvo relevante de uma investigação da Draco. Segundo os agentes das Forças de Segurança, ela era responsável por estruturar movimentações, repasses e fornecer suporte material às ações do grupo criminoso. Além disso, contribuía com o companheiro, preso em maio deste ano, em ações delitivas.

A mulher foi capturada pela equipe da Draco, no bairro Romeirão. Em seguida, ela foi conduzida para a unidade policial competente, onde foram adotadas as providências legais e formais previstas. Agora, ela está à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE