Jornal do Cariri
Raimundão tentou pegar o PDT para fortalecer Davi
Leia outros destaques da Coluna Rebate, escrita por Donizete Arruda
Foto: Reprodução do Instagram
Donizete Arruda
14/02/24 13:00

Mesmo fechado com a base governista, o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, o Raimundão (MDB), não deixa de se articular para fortalecer a candidatura  do seu filho, o deputado estadual Davi Macedo, na disputa pela Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Raimundão teve encontros com a cúpula do PDT do Ceará, para tentar assumir  o controle da sigla. Andou perto de conseguir, mas o partido escapou porque Raimundão não se decidiu pela oposição ao PT de Fernando Santana, homem forte de Camilo Santana para a disputa em Juazeiro.

Clique aqui para ler outros destaques da Coluna Rebate, escrita por Donizete Arruda.

A conversa feita, entre outros, com o presidente nacional, deputado André Figueiredo, aconteceu antes do PDT ser entregue ao empresário Gilmar Bender e Diogo Machado. Recentemente, Raimundão garantiu o comando do AGIR (antigo PTC), indicando a nova comissão do partido.

Estão à frente da sigla João Bosco Ramos e Pedim de Freitas, presidente e vice. A comissão provisória foi instituída em 12 de janeiro. Entretanto, o PDT resolveu ser oposição a Raimundão nas eleições juazeirenses, independente dele lançar ou não, Davi Macedo a prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ