Jornal do Cariri
Quatro pessoas são presas com armas e drogas em Campos Sales
Polícia Militar recebeu informação sobre local usado para comercialização de drogas
Foto: PMCE
Natália Alves
24/05/22 18:30

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou três adultos e um adolescente suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Açudinho, em Campo Sales. Na ofensiva, duas armas de fogo e munições foram apreendidas.

As equipes da PMCE receberam informações sobre um imóvel utilizado para comercialização de drogas. Chegando ao local, interceptaram Antônio Gildevan Sousa da Silva (26), com passagens por dano, receptação e porte ilegal de arma de fogo; Antônio Gabriel Barroso da Silva (19), com antecedentes por roubo e Anderson Viana Nunes (23), e um adolescente de 17 anos foram localizados, com atos infracionais por roubo e receptação.

No local havia um revólver calibre 38 com cinco munições, um rifle calibre 44 com 15 munições, cinco munições calibre 38, 21 gramas de crack, seis gramas de cocaína e uma balança de precisão, além de três aparelhos celulares e alguns cartões magnéticos foram apreendidos. O grupo foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé.

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), os três adultos foram autuados por tráfico de drogas, posse ou porte irregular de arma de fogo e corrupção de menores, e o adolescente envolvido,  um ato infracional análogo aos crimes, exceto por corrupção de menor, foi lavrado. A PMCE segue investigando o caso, assim como o envolvimento do grupo em outros crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ