Jornal do Cariri
Quatro pessoas morrem em acidentes de trânsito no Cariri
Vítima mais jovem tinha 28 anos e a de mais idade, 53
Foto: redes sociais
Jornal do Cariri
12/06/23 15:00

Quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito na região do Cariri durante o final de semana. Os acidentes ocorreram em quatro cidades diferentes. A vítima mais nova tinha 28 anos, enquanto a de mais idade tinha 53.

No final da manhã de sábado, o agricultor Cícero da Cruz, de 53 anos, morreu depois de ser atropelado por um caminhão enquanto atravessava a BR-116. O acidente ocorreu em frente a uma unidade policial de Jati. 

Outros dois acidentes foram registrados na noite de sábado. Em Milagres, outro agricultor, Severino Batista, de 38 anos, conduzia uma moto quando bateu em um poste. Ele não resistiu e morreu ainda no local. 

No mesmo horário, uma colisão entre duas motos na zona rural de Farias Brito vitimou Francisco Gonçalves Lima, de 30 anos. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu.

Na madrugada de domingo, o estudante Wellington da Silva, de 28 anos, também foi vítima fatal em um acidente de moto. Ele conduzia a moto quando bateu em um imóvel no centro de Salitre. Ele também foi socorrido a um hospital próximo do local, mas já teria dado entrada sem vida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ