Jornal do Cariri
Quatro homens são presos com armas e munições
Os quatro presos já possuíam antecedentes criminais
Armas apreendidas em Crato. Foto: SSPDS - Ceará
Robson Roque
08/10/20 17:00

Patrulhamentos da Polícia de Meio Ambiente em Juazeiro do Norte e do CBRaio em Crato, resultaram nas prisões de quatro homens, dois em cada município. Com eles foram apreendidas armas e munições que, desse modo, são tiradas de circulação. Os quatro presos já possuíam antecedentes criminais

No bairro Batateiras, em Crato, policiais do CBRaio suspeitaram de dois homens e, com eles, foram encontradas, com eles, duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .32, ambas municiadas. 

Os dois possuem antecedentes criminais: um por porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo, e o outro pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça no contexto da violência doméstica, associação criminosa e receptação.

Em Juazeiro do Norte, ma equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou as prisões de dois homens com duas armas de fogo. A equipe patrulhava no bairro Limoeiro quando foi abordada por um grupo de jovens. Eles relataram que dois homens armados haviam levado seus aparelhos celulares. 

A partir de características físicas, os policiais conseguiram capturar dois homens que tinham revólveres calibres .32 e .38 municiados. Os dois rapazes, de 22 e 24 anos, disseram aos policiais que andavam armados para se defender de inimigos. Os dois também possuíam antecedentes: um por associação criminosa e roubo e o outro por roubo, corrupção de menores e por posse de drogas.

Armas apreendidas em Juazeiro do Norte. Foto: SSPDS - Ceará
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ