Quarteto é preso com 33 celulares furtados na ExpoCrato
Os três homens e a mulher são do Rio Grande do Norte
Foto: Polícia Civil do Ceará
Jornal do Cariri
17/07/23 15:00

Três homens e uma mulher foram presos, no sábado (15), com 33 celulares furtados durante a ExpoCrato, evento encerrado no domingo (16). A investigação feita pela Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato descobriu que os quatro são do Rio Grande do Norte. 

Dois homens, de 27 e 29 anos, foram abordados em um carro quando se dirigiam para uma pousada em Juazeiro do Norte. Com eles, foram encontrados 10 aparelhos: uma parte escondida em um fundo falso do veículo e a outra no local onde estavam hospedados.

Ao aprofundar as investigações, as equipes policiais chegaram até outra pousada, desta vez em Crato. No local, prenderam um casal de 37 anos com 23 celulares. Segundo a Polícia Civil, o grupo tinha o costume de furtar celulares em outros eventos na região Nordeste. Alguns deles já haviam sido presos e processados por crimes de receptação, furtos, roubos e associação criminosa.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por furto e associação criminosa. Os celulares estão na Delegacia Regional do Crato, que fica ao lado do Parque de Exposições, e serão devolvidos nesta segunda-feira (17) após comprovação com nota fiscal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ