Jornal do Cariri
PT reúne militantes para discutir projetos de desenvolvimento
Reunião ocorre sob o comando do deputado José Guimarães
Foto: Reprodução/Instagram
Joaquim Júnior
04/02/23 11:30

Cerca de mil petistas participam, neste sábado (04), de encontro em Crato. Na reunião, que tem como tema "Cariri do Futuro", os militantes da região discutem projetos de desenvolvimento. Ela ocorre sob o comando do deputado José Guimarães, que mostra a força do PT, já de olho nas eleições de 2024 no Cariri.

Em seu discurso, o deputado falou sobre a importância de unificar o Cariri, independentemente de partidos, para que a região cresça ainda mais. Durante a reunião, foram discutidos temas como projetos federais para a região do Cariri e fomento ao desenvolvimento com o apoio do Governo Federal. Saúde, educação, cultura, geração de emprego, agricultura familiar, fortalecimento do turismo, do comércio, da indústria e investimentos em diferentes segmentos também foram lembrados.

Guimarães citou a pretensão em trazer o presidente Lula (PT) para a inauguração do segundo bloco da Universidade Federal do Cariri (UFCA), que também teria interesse em visitar a transposição do Rio São Francisco. Ele ainda enfatizou seu compromisso com o Cariri, mostrando interesse e disponibilidade em ouvir as autoridades da região.

"Eu jamais vou me afastar dessa região. Eu sou lá de Quixeramobim, mas amo mais aqui mesmo do que a minha terra, porque eu sei os compromissos que tenho com essa região. E não é só compromisso só de voto, não, é compromisso que faz com que a região cresça", afirmou.oram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ