Jornal do Cariri
PT e PDT lançam pré-candidatura em Barbalha
Aliança ainda conta com apoio de ex-prefeitos barbalhenses
Encontro foi mediado pelo deputado Fernando Santana. Foto: reprodução
Robson Roque
23/07/20 14:00

O médico Guilherme Saraiva, do PDT, e o vereador Everton Siqueira (Vevé, do PT), serão candidatos a prefeito e vice, respectivamente, nas eleições deste ano. 

A aliança entre os dois partidos e as pré-candidaturas a prefeito e vice já haviam sido antecipadas pelo Jornal do Cariri em edições anteriores, e foram seladas em uma transmissão pela internet na noite desta quarta-feira (22). 

“Sinto-me honrado por ter escolhido a mim e a Vevé como pré-candidatos. Vamos honrar com muito trabalho e dando o melhor”, disse Guilherme Saraiva. “Temos a certeza de que Barbalha merece e pode ter um futuro melhor. E é isso que estamos propondo”, argumentou Vevé.

A transmissão foi mediada pelo deputado estadual Fernando Santana (PT), cotado para ser o candidato a prefeito, mas que abriu mão em razão de desejar permanecer atuando na Assembleia Legislativa. 

O encontro ainda contou com as participações dos ex-prefeitos de Barbalha Zé Leite (PT) e João Hilário (PDT). “O que eles podem aproveitar do governo Camilo Santana, de recursos estaduais e federais, não está no gibi”, reforçou João Hilário, a respeito do apoio do governador à chapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ