Jornal do Cariri
Projeto abre inscrições para tênis de mesa
Iniciativa é voltada para a faixa-etária de 7 a 17 anos,
Foto/Reprodução: Ilustração
Luan Moura
01/12/21 18:20

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte, em parceria com a Federação dos Mesatenistas do Ceará (FMC) estão abertas as inscrições para o Projeto Integração Escola Comunidade de tênis de mesa. A iniciativa pretende fomentar a prática da modalidade esportiva é voltada para a faixa-etária de 7 a 17 anos, bem como melhorias na qualidade de vida e do bem estar social dos estudantes da rede municipal de ensino.

O projeto é desenvolvido pela FMC, por meio da Lei de Incentivo Estadual do Esporte e com o apoio da Enel. As aulas ocorrerão nas segundas e quartas- feiras, com a opção de quatro horários. Cada turma contará com a participação de até 32 crianças e adolescentes. Os alunos poderão efetivar a matrícula na sua própria Unidade de Ensino, por meio do preenchimento de formulário.

As aulas serão realizadas na Academia Calangos de Tênis de Mesa que fica localizada na Rua Carolina Sobreira, N° 330, 1° Andar, no Bairro Franciscanos. Qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo whatsapp (88) 9.96201584.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ