Jornal do Cariri
Impresso
x
Acesse sua conta
Em breve.
Baixar Versão impressa
Prefeitura de Nova Olinda realizará vacinação contra Covid-19 durante a festa do padroeiro
Prefeitura alerta que há 800 doses prestes a vencer em fevereiro
Foto: Divulgação prefeitura
GENEUZA MUNIZ
14/01 11:00

O prefeito de Nova Olinda, Dr. Ítalo Brito, usou as redes sociais para alertar a população que ainda não tomou a vacina contra a covid-19. No texto, publicado na tarde desta quinta-feira (13), Ítalo diz que há 800 doses prestes a vencer em fevereiro. O imunizante é destinado para o público que ainda não tomou nenhuma das doses.Uma das estratégias que a Secretaria de Saúde adotou foi a de ampliar o horário de vacinação contra a covid-19. Até o próximo dia 20 de janeiro, a população poderá se vacinar no turno da noite, das 17h30 às 20h, ao lado da igreja matriz, local onde estão sendo realizadas as novenas da festa de São Sebastião, padroeiro da cidade. 

O objetivo é aproveitar o momento da festa para realizar a imunização do público de 12 a 59 anos, pois de acordo com a equipe de Saúde, ainda há rejeição à  eficácia da vacina por parte de algumas pessoas. “Infelizmente estamos enfrentando uma resistência por parte da população que ainda não se vacinou. Peço que você que conhece alguém nessa situação, que convença da importância de se vacinar”, reforçou o prefeito. 

Para receber a dose, não é necessário realizar agendamento, basta se dirigir até o posto de vacinação, na Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 16h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ