Jornal do Cariri
Prefeitura de Barbalha emite nota sobre incêndio próximo a abrigo de idosos
Após fogo ser controlado, idosos voltaram ao lar
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Joaquim Júnior
04/10/23 20:00

A Prefeitura de Barbalha emitiu nota após incêndio que ocorreu na tarde desta quarta-feira (04), que obrigou moradores, incluindo idosos da Casa do Idoso, a saírem de seus lares. Segundo a nota, ninguém ficou ferido e, ao longo do dia, foi prestado auxílio necessário aos moradores, que voltaram em segurança aos seus lares.

Confira, abaixo, a nota completa:

A Prefeitura Municipal de Barbalha, lamenta profundamente o incidente que ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (04), por volta das 14 horas, quando aconteceu um princípio de incêndio próximo a algumas residências, sendo uma delas, a unidade de acolhimento aos idosos da cidade de Barbalha, a Casa do Idoso.

No local, desde o começo esteve presente o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município, Alex Cardoso, o qual prestou total apoio a população, acionando o Corpo de Bombeiros.

O Secretário de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos, Francisco Sandoval, junto a sua equipe, prestou ajuda às pessoas que estavam lá, colaborando na retirada dos idosos, utilizando transportes da Prefeitura. Demutran e SAMU, também foram acionados rapidamente, para colaborar e garantir que ninguém ficasse sem ser socorrido. O Prefeito Guilherme Saraiva também compareceu à área atingida, para acompanhar e verificar a situação de todos os residentes da Casa de Apoio ao Idoso. O incêndio foi controlado e os idosos ali residentes, puderam retornar para o lar. Informamos que felizmente ninguém ficou ferido devido ao incidente.

PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ