Prefeito de Potengi é diagnosticado com câncer
Edson Veriato informou que continuará trabalhando
Foto: reprodução do Instagram
Robson Roque
05/10/23 13:01

O prefeito de Potengi, Edson Veriato (PSOL), comunicou nesta quinta-feira (5) ter sido diagnosticado com câncer no estômago. "Estou determinado a enfrentar esta batalha com a mesma coragem que enfrentei tantas outras na minha vida", disse o gestor em uma nota publicada em redes sociais endereçada a amigos, familiares, eleitores e população de Potengi.

Na publicação, Edson Veriato também pede orações para que a saúde se restabeleça. Ele também informou que seguirá trabalhando. "Essa nova etapa da minha vida não me impedirá de continuar trabalhando pelo bem da nossa cidade. Pelo contrário, me fortalece a continuar me doando ao máximo pra fazer de nosso lugar uma terra mais justa e melhor de se viver", disse.

Em 2020, Edson Veriato se tornou o primeiro prefeito eleito pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) no Ceará. Ele recebeu 3.457 votos (58,89% do total de votos válidos) vencendo a candidata Alizandra Gomes, do PT, e Samuel Alencar, do PSD. Dois anos depois, em janeiro de 2022, ele se filiou ao Partido dos Trabalhadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ