Prefeito de Juazeiro do Norte pede “paz para trabalhar”
Glêdson teve o mandato cassado e recorre por não concordar com a decisão
Foto: Redes sociais
Robson Roque
23/06/21 15:00

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, disse que precisa de paz para governar o Município. A declaração foi dada na terça-feira (22), sobre nova derrota sofrida no processo que cassou o mandato dele e do vice-prefeito, Giovanni Sampaio.

Um parecer do Ministério Público Federal defende a cassação dos mandatos e a perda de direitos políticos. Glêdson e Giovanni são acusados de abuso de poder econômico pela omissão de R$ 70 mil na prestação de contas da campanha eleitoral. O prefeito recorre da decisão, por não concordar com ela.

Ontem (22), o prefeito avaliou como positivos os seis meses da gestão dele à frente do Município de Juazeiro do Norte. Ele disse que se tivesse paz para trabalhar diante do que já fez, poderia fazer muito mais no exercício do cargo.

Além de ter tido o mandato cassado, Glêdson ainda enfrenta três Comissões Parlamentares de Inquérito na Câmara Municipal. Na semana passada, a Câmara pediu o afastamento da secretária de Saúde, Francimones Rolim, mas Glêdson defendeu a permanência dela no cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ