Jornal do Cariri
População reclama de insegurança no Campo Alegre
Arrombamentos se tornaram frequentes no bairro de Juazeiro.
Arrombamentos acontecem mais durante a madrugada. Foto: Samylla Alves
Samylla Alves
23/09/20 17:01

Câmeras de segurança, cerca elétrica. Nada disso intimida a ação de criminosos no loteamento Green Park, no Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. Os arrombamentos de residências na localidade se tornaram frequentes e os moradores solicitam uma intervenção da Polícia Militar para coibir os furtos.

A dona de casa Maria das Dores conta que os arrombamentos acontecem durante a madrugada. “Eles chegam, batem na porta e ficam observando se alguém saí para a calçada. Quando observam que não tem ninguém em casa, arrombam o portão e furtam objetos das residências”, comenta a moradora.

Cícero Ramon dos Santos é vigilante e fica impressionado com a ousadia dos criminosos. “Eles [os ladrões] não se intimidam com câmeras de segurança e cerca elétrica. É preciso dar um basta nessa situação”, desabafa o morador.

Em nota, o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar informou que trabalha com base em estatísticas, por isso é importante que a população registre o Boletim de Ocorrência (BO). O comando disse, ainda, que vai intensificar o policiamento na localidade e orienta que a população denuncie atitudes suspeitas, no sentido de colaborar com o trabalho da instituição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ