Jornal do Cariri
Polícia do Barro investiga incêndio de ônibus escolares
Destacamento da polícia de Barro investiga as causas do incêndio que destruiu cinco ônibus escolares nesta sexta-feira (22)
Veículos estavam no pátio do hospital municipal. Foto: Reprodução Redes Sociais
Samylla Alves
23/05/20 15:53

Ônibus escolares que estavam estacionados no pátio do Hospital Municipal de Barro foram consumidos pelas chamas na tarde desta sexta-feira (22). De acordo com informações repassadas por populares o incêndio atingiu cinco ônibus escolares e um veículo de passeio, por volta das 16h. Por pouco, o fogo não atingiu imóveis que ficam ao lado do pátio do hospital. Durante as explosões, muitos curiosos estiveram no local. A polícia foi acionada e uma patrulha do destacamento de Barro foi até o patio. Neste sábado, o local será periciado, por enquanto, não é possível afirmar se o incêndio foi criminoso ou acidental.

A dona de casa de casa Lucineide Lemos conta que o barulho das explosões deixou a vizinhança assustada. “A gente tem ficado mais em casa, devido o novo coronavírus, mas o barulho foi tão alto que o pessoal foi pra rua para ver o que estava acontecendo. A gente ficou triste de ver os ônibus incendiados. Esses veículos faziam o transporte dos estudantes. Eles só estavam parados porque as aulas presenciais foram interrompidas. Não sei se atearam fogo ou se foi algum curto-circuito, mas a gente fica muito triste”, relata a dona de casa. A Polícia do Barro investiga a causa do incêndio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ