Jornal do Cariri
Polícia Civil realiza apreensões em Campos Sales
Armamento e munição foram apreendidos durante ação da Polícia Civil
Ação foi realizada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Foto: PCCE
Joaquim Júnior
25/02/21 8:30

Durante ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no município de Campos Sales, ocorreram apreensões em residência que seria utilizada para armazenamento de material ilícito. A ação foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, que resultou nas localizações de dois revólveres, 31 munições e uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações da PCCE, a equipe, composta por profissionais da Delegacia Municipal de Campos Sales, deu início às diligências e compareceu ao local, no bairro Guarani. “Os policiais civis realizaram buscas na propriedade e localizaram dois revólveres calibre 38 equipados, respectivamente, com seis e cinco munições do mesmo calibre. Também foram encontradas no local outras 20 munições, também de calibre 38, dispostas em duas cartelas. Ainda durante as buscas, foi encontrada uma quantia de R$ 1.100,00 em espécie”.

Conforme a PCCE, tanto como o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Municipal de Campos Sales para a realização dos procedimentos necessários.

Com informações da PCCE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ