Jornal do Cariri
Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas em bairro de luxo de Juazeiro
A prisão aconteceu em um condomínio no Bairro Lagoa Seca
Foto: Divulgação SSPDS.
Regy Santos
29/03/24 18:51

A Polícia Civil  prendeu, na tarde desta sexta-feira (29), um casal suspeito de tráfico de drogas no município de Juazeiro do Norte. A prisão aconteceu em um condomínio no Bairro Lagoa Seca. 

Após um trabalho investigativo, com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte cumpriram mandados de busca em dois apartamentos.

Em um dos imóveis, foi encontrada uma pistola 9mm, 21 munições, uma quantia em dinheiro e um caderno com anotações. No segundo apartamento, foram localizados meio quilo de cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos.

Diante dos fatos, o homem, de 40 anos, e a mulher, de 27 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Os dois suspeitos já tinham antecedentes por tráfico de drogas. Agora, o casal está à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ