Jornal do Cariri
Impresso
x
Acesse sua conta
Em breve.
Baixar Versão impressa
Polícia Civil apreende quase 5,5kg de maconha em Juazeiro
Droga foi encontrada dentro de automóvel após colisão, no Bairro Lagoa Seca
Foto: Divulgação PCCE
Jaqueline Freitas
03/06 18:30

Após perseguição e colisão entre dois veículos no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro, um adolescente de 17 anos foi apreendido com 5,4kg de maconha, que estavam divididos em cinco tabletes.

Os investigadores chegaram até o jovem de 17 anos após informações recebidas durante a operação nacional “Narcos”, que ocorre em todo o país, com o envolvimento de forças de segurança estaduais e federais, visando combater o tráfico de entorpecentes. Conforme apuração do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Polícia Civil do Ceará, um automóvel seria utilizado na distribuição de entorpecentes no Cariri.

Por meio de diligências, as equipes identificaram o veículo, que era conduzido pelo adolescente. A droga foi apreendida e o adolescente foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi ouvido. Um ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa foi lavrado contra ele. A ofensiva contou com o apoio do das Delegacias de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Fortaleza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ