Jornal do Cariri
Impresso
x
Acesse sua conta
Em breve.
Baixar Versão impressa
Polícia Civil apreende cerca de 62 quilos de drogas em Juazeiro do Norte
Suspeito foi preso e duas armas de fogo foram apreendidas
Foto: Reprodução/ Polícia Civil
JORNAL DO CARIRI
08/12 8:30

Em ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta terça-feira (07), foram localizados cerca de 62 quilos de entorpecentes que estavam escondidos em uma residência no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Um homem, que seria o proprietário da droga, foi preso e duas armas de fogo foram apreendidas. Todo o material ilícito foi apreendido durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em duas residências que eram mantidas pelo suspeito.

As investigações apontam que o homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico e homicídio, era responsável pela distribuição de drogas no bairro Tiradentes. Com o andamento das investigações, a PC-CE representou por mandados de busca e apreensão para os dois endereços mantidos pelo suspeito. Com os mandados deferidos pelo Poder Judiciário, os policiais civis foram nas residências e deram cumprimento a ordem judicial, sendo encontrados, num dos imóveis, 76 tabletes de maconha e vários apetrechos destinados ao tráfico de drogas, além de duas armas de fogo calibre 32.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a sede da Delegacia de Juazeiro do Norte, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. As investigações seguem no sentido de identificar participantes da atividade criminosa desenvolvida pelo preso.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número: (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do NCTD,  por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ