Jornal do Cariri
Impresso
x
Acesse sua conta
Em breve.
Baixar Versão impressa
Polícia autua 32 participantes da “Festa do beijo”
Participantes prestaram depoimento, um a um
Robson Roque
31/05 14:00

Trinta e dois participantes da "Festa do beijo" foram indiciados pela Polícia Civil por desrespeito ao isolamento social, medida que deveria ser tomada para prevenir a propagação do novo coronavírus. O evento com aglomeração foi realizado no último 21 de maio, no bairro Brejo Seco, em Juazeiro do Norte.

Leia também:
Participantes de festa clandestina começam a ser ouvidos pela Polícia

A digital influencer Kawanne Nobre. Ela divulgou vídeos da festa que facilitaram a identificação das 32 pessoas que desrespeitaram as medidas sanitárias. Além dela, a Polícia Civil também destaca a participação de estudantes de Medicina.

"Em meio à realidade de hospitais cheios e equipes médicas exaustas, ainda existem aqueles que insistem em participar de eventos com aglomerações e desrespeitando as medidas sanitárias para evitar a propagação da Covid-19", afirma a SSDPS nesta matéria.

Os 32 participantes foram intimados e ouvidos, um a um, na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Eles foram identificados por recursos tecnológicos e inteligência policial e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infração à determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ