Jornal do Cariri
Polícia apreende drogas e objetos roubados em Juazeiro
A ofensiva aconteceu no bairro Timbaúbas
Foto: Divulgação
Luan Moura
18/10/21 20:24

Em operação realiza no domingo (17), a equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu drogas, dinheiro, aparelhos celulares frutos de roubo e outros objetos. A ofensiva aconteceu no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. O suspeito fugiu pulando o muro do quintal.

No local, os policiais encontraram três tabletes de maconha, pesando cerca de 890 gramas, 143 pedras de crack, 26 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, além de papel de seda e plástico utilizados para embalar a droga. Também foi apreendida uma quantia em dinheiro, e entre as notas, havia uma cédula de bolívares (moeda venezuelana), um cartão de crédito, uma carteira de trabalho e dois aparelhos celulares com registro de roubo.

Diante disso, o material foi apreendido e apresentado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi registrado um procedimento para apurar a quem pertence o conteúdo encontrado. A proprietária de um dos aparelhos telefônicos compareceu a unidade policial recuperar o objeto. As informações são da PMCE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ